Detecção de SARS-CoV-2 por PCR, saliva

Outros nomes:

NOVOCORONAVIRUS, Saliva

CORONAVIRUS CHINA, Saliva

Teste para novo corona, Saliva

Detecção de novo coronavírus, Saliva

PCR para novo coronavírus, Saliva

PCR para coronavírus 2019, Saliva

detecção de coronavirus chines, Saliva

PCR para 2019-nCoV, Saliva

PCR para coronavirus Wuhan, Saliva

COVID-19, Saliva

DETECCAO QUALITATIVA DE NOVO CORONAVIRUS, (NCoV-2019) POR PCR, Saliva

RT-PCR COVID-19, Saliva

Agendamento

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Prazo de Entrega

Em até 20 dias corridos às 18h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações do cliente

I - Informação sobre o exame Este exame é oferecido exclusivamente em amostra de saliva. Este exame é indicado para o diagnóstico de COVID-19 em pessoas com sintomas entre 3 e 10 dias após o início dos sintomas. Neste mesmo período, apresenta sensibilidade de 94% quando comparado ao mesmo teste realizado em amostra colhida das vias respiratórias (swab). II - Critérios de realização NECESSÁRIO AGENDAMENTO PRÉVIO. - Para crianças de até 5 anos de idade, a coleta da saliva será feita por aspiração com seringa ou pipeta estéril. Pode ser necessário repetir o procedimento de coleta algumas vezes até que seja obtido o volume mínimo necessário para o teste (1,5 mL). - Não há necessidade de jejum para dieta leve. Se, contudo, o exame for feito após as principais refeições (almoço e jantar), deve haver um intervalo de três horas entre a refeição e a coleta. - Não ingerir água ou outros líquidos por 1 hora antes da coleta, assim como não fumar ou mascar chicletes neste período. - O cliente não pode fazer tratamento dentário nas últimas 24 horas anteriores ao exame. - Antes da coleta, é necessário ficar três horas sem escovar os dentes ou fazer enxague bucal. - Se o objetivo da realização for viagem, é necessário antes confirmar com a companhia aérea e com o país de destino a validade do exame em saliva é aceito. Para atendimento particular, não é necessário solicitação médica. Para Planos de Saúde, seguir as orientações exigidas pelo seu convênio. Profissionais da área da saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros , Estudantes de Medicina , Farmacêuticos , Fisioterapeutas , Fonoaudiólogos, Dentistas , Médicos, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Técnico de Enfermagem, Técnico e Tecnólogos em Radiologia e Médicos do Programa Mais Médicos, Médicos Veterinários, Assistentes Sociais, Psicólogos e Professores de Educação Física) possuem desconto diferenciado no exame. Necessário apresentar o documento de vínculo ao conselho da sua classe (exceto para estudantes que precisam mostrar o vínculo com a universidade). O laboratório aceita diversas formar de pagamento, mas excepcionalmente para o pagamento deste exame será somente Cartão de Débito ou Crédito para evitar a disseminação do vírus. III - MODELO DE ATENDIMENTO EM DRIVE THRU Para garantir a segurança de nossos clientes, colaboradores e médicos, leia atentamente as informações abaixo para o modelo de atendimento em Drive Thru: Para após a coleta recomendamos que leve água para se hidratar, caso seu trajeto e atendimento ocorram em tempo maior do que o previsto. Durante todo o procedimento, não saia do carro e mantenha fechados janelas ou teto solar enquanto estiver na fila ou nas dependências de nossas unidades, salvo orientação de um de nossos colaboradores; O horário de atendimento é referencial, podendo haver espera de até 30 min. Antes de realizar a coleta, faremos a confirmação dos dados pessoais através da apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG, RNI, CNH e Passaporte), comprovação da profissão exercida (para atendimentos de profissionais de saúde), pedido médico só é necessário para atendimento com Plano de Saúde. Neste momento, por favor, não abra o vidro. Se possível, apresente os documentos indicados com o vidro fechado, sem interação física com o atendente. Se por algum motivo isso não for possível, providenciaremos uma pasta para colocar seus documentos. A higienização destes materiais é feita a cada atendimento; Após a confirmação dos dados, o processo de pagamento poderá ser realizado por meio de dinheiro, cheque à vista, cartão de débito ou crédito, reforçamos que todas as máquinas são higienizadas a cada atendimento; O Recibo de pagamento e a RPS serão encaminhados por e-mail. Não faremos entrega de papéis; Após o processo de pagamento, faremos a coleta do seu exame. Nesta etapa, abra a janela apenas quando o profissional do Grupo Fleury solicitar; Para a coleta da amostra, você deverá salivar e depositar a saliva no frasco, no mínimo até a marca inicial do funil dentro do tubo. Volumes menores de saliva podem interferir no resultado final, gerando falso negativo. O profissional indicará o término do procedimento, neste momento, o vidro deverá ser fechado imediatamente; Você receberá comprovante de atendimento em seu e-mail; Não será fornecido lanche após a coleta e não será permitida a saída de pessoas do seu veículo para garantir a segurança dos demais clientes e equipe; Ao seguir com o agendamento do exame para Coronavírus, o cliente concorda que foi suficientemente esclarecido a respeito das informações acima e que autoriza a coleta da amostra.

Dias de Medicamento

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Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (21) 2266-8989

Preços e Pagamento Particular

Sabia que a Clínica Felippe Mattoso oferece parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00) e condições especiais para pagamento particular?

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