Metanefrinas, urina

Outros nomes:

FEOCROMOCITOMA, METANEFRINAS URINARIAS

GANGLIONEUROBLASTOMA, METANEFRINAS URINARIAS

Metanefrinas urinárias

NEUROBLASTOMA, METANEFRINAS URINARIAS

Metanefrinas na urina

Metanefrina e normetanefrina na urina

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

Em até 15 dias corridos às 18h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações do cliente

- Exame realizado em urina de 24 horas. - O cliente precisa retirar os frascos com o conservante adequado e as instruções correspondentes, devendo entregar o material até 24 horas após o término da coleta. - Para mulheres, o ideal é não fazer o exame durante a menstruação. - Os antidepressivos tricíclicos (amitriptilina, clomipramina, imipramina, nortriptilina), levodopa e betabloqueadores (atenolol, carvedilol, labetalol, metoprolol, propranolol, sotalol) podem elevar os níveis de metanefrinas e, se possível, devem ser descontinuados nos sete dias antes da coleta, com o consentimento do médico assistente. - Os inibidores da monoamino oxidase e a retirada abrupta de drogas como álcool, benzodiazepínicos, clonidina também podem resultar em aumento das metanefrinas.

Dias de Medicamento

IMPORTANTE: Anotar medicamento(s) do (s)último(s): 7 dias(s).

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (21) 2266-8989

Preços e Pagamento Particular

Sabia que a Clínica Felippe Mattoso oferece parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00) e condições especiais para pagamento particular?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: 

(21) 2266-8989