Instrução de preparo

Painel principais síndromes, predisposição câncer hereditário, Vários Materiais

Outros nomes: Painel NGS para principais síndromes de predisposição ao câncer hereditário, Painel genético de mutações germinativas para principais síndromes de predisposi, Mutações para principais síndromes de predisposição ao câncer hereditário, Sequenciamento genético principais síndromes predisposição câncer hereditário, PAINEL DE GENES PARA CÂNCER HEREDITÁRIO POR NGS, PAINEL GENÉTICO PARA CÂNCER HEREDITÁRIO

Este exame não precisa ser agendado

Orientações do cliente

Este exame é realizado somente com solicitação médica.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável para a realização do exame.

O cliente deve entregar no dia da coleta o Questionário preenchido e assinado por ele (obrigatório) e pelo médico solicitante (recomendável, porém não obrigatório).

O questionário é entregue na unidade antes da coleta ou pela equipe no atendimento domiciliar.
Se preferir recebê-lo antes, pode retirá-lo em qualquer unidade ou solicitar por e-mail: [email protected].

- Caso este exame apresente variante patogênica ou possivelmente patogênica, nós disponibilizamos a análise desta alteração(mutação pontual) para até 06 familiares (sem ônus e sem taxa de envio de coleta).
Atenção: A pesquisa de variantes nos genes BRCA1 e BRCA2 não é realizada em menores de 18 anos.

- Preparos:
Amostra de sangue: não é necessário jejum.
Amostra de saliva, swab ou swab seco: nos 30 minutos que antecedem a coleta, não ingerir alimentos ou bebidas, não fumar, mascar chicletes, escovar os dentes ou introduzir qualquer objeto na boca.

- Restrições:
Atenção: Para coleta de saliva, swab ou swab seco, é necessário agendamento prévio.
Para mais informações sobre formas e locais de coleta, entre em contato com a equipe de Genômica por meio dos canais abaixo:

Telefone/WhatsApp: (11) 3003-5001
E-mail: [email protected]

Para saber sobre estes exames e como realizar, acesse:
https://www.fleurygenomica.com.br

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

20 dias corridos às 22h

Convênio e cobertura

Consulte nossa página de Convênios para mais informações

Particular e valores

Não tem convênio? Fale com a gente e consulte as condições especiais de pagamento particular.

Faça em casa

Agora, você pode fazer exames de sangue, urina e fezes em casa, no trabalho ou onde preferir. Consulte as regiões de cobertura