Instrução de preparo

PLANEJAMENTO CIRURGICO 3D VIRTUAL, A PARTIR DE RESSONANCIA MAGNETICA

Outros nomes: Mapeamento de Endometriose por Ressonância Magnética, Planejamento cirúrgico de fígado, Planejamento de hepatectomia, Planejamento cirúrgico de neoplasia de reto

Este exame precisa ser agendado

Orientações do cliente

"I - Informações sobre a sigla:

- Trata-se de Planejamento Cirúrgico feito pelo radiologista a partir de uma Ressonância Magnética de Abdome para que o cirurgião consiga ter uma visualização avançada do caso para melhor programação.
- As imagens e discussão do caso serão feitas diretamente entre o radiologista e o médico solicitante. Não há impressão de resultados a ser enviado para o paciente.

II - Critérios de realização:

- Por se tratar de um complemento de um exame que já foi feito em outra Sigla de Ressonância Magnética, esse procedimento pode ser realizado sem pedido médico, apenas com o consentimento verbal do paciente, e-mail ou algum tipo de manifestação do médico solicitante ou paciente. Deve haver indicação do contato do médico solicitante no momento da abertura da ficha.


III - Preparo/agendamento:

- Esta sigla não exige preparo nem agendamento, pois se trata de um pós-processamento feito a partir de um exame já realizado.
Caso o exame de base seja feito no mesmo momento da abertura desta ficha, prevalece as orientações de preparo do exame original.
"

Agendamento

Precisa agendar.

Prazo de Entrega

Convênio e cobertura

Consulte nossa página de Convênios para mais informações

Particular e valores

Não tem convênio? Fale com a gente e consulte as condições especiais de pagamento particular.

Faça em casa

Agora, você pode fazer exames de sangue, urina e fezes em casa, no trabalho ou onde preferir. Consulte as regiões de cobertura