Glicose, urgente, plasma

Outros nomes:

GLICOSE - HOSPITAL

GLICOSE PARA HOSPITAL

Glicose, para Hospitais no plasma

Processamento e adequação da amostra

- Centrifugar a 2200 g por 10 minutos a 18 ºC; - Não aliquotar; - Enviar à área técnica em temperatura ambiente. Estabilidade da amostra: Temperatura ambiente: 24 horas (plasma coletado com Fluoreto) e 8 horas (plasma coletado com Heparina ou soro); Refrigerada(2-8 ºC): 7 dias (plasma coletado com Fluoreto) e 3 dias (plasma coletado com Heparina ou soro); Congelada(-20 ºC): 1 ano (plasma coletado com Fluoreto, plasma coletado com Heparina ou soro).

Método

- Enzimático.

Valor de referência

70 a 99 mg/dL

Interpretação e comentários

- O teste é útil no diagnóstico das hiper e hipoglicemias. Para o diagnóstico de Diabetes Mellitus é necessário valor igual ou superior a 126 mg/dL, na amostra de jejum, em pelo menos duas ocasiões. Em gestantes, valores superiores a 105 mg/dL já são suspeitos, merecendo maior investigação. O diagnóstico de hipoglicemia se estabelece com valores abaixo de 50 mg/dL no adulto e 40 mg/dL no recém-nascido.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (21) 2266-8989

Preços e Pagamento Particular

A Clínica Felippe Mattoso oferece parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: 

(21) 2266-8989