Ultra-sonografia morfológica, com doppler-segundo trimestre

Outros nomes:

ULTRA-SOM MORF GENET 2º TRIMESTRE DOPPLER COLORIDO

ULTRA-SOM MORFOLOGICO C/DOPPLER NO 2º TRIM

ULTRA-SOM OBSTÉTRICO MORFOLOGICO DO 2º TRIMESTRE

ECOGRAFIA MORFOLOGICO C/DOPPLER NO 2º TRIM

Método

- Ultra-sonográfico

Valor de referência

- Feto sem anomalias estruturais

Interpretação e comentários

- A ultra-sonografia morfológica objetiva identificar as anomalias estruturais no feto. Quando realizada entre 20 e 24 semanas de gestação, o período considerado ideal para sua indicação, apresenta uma sensibilidade de 85%.

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - Este exame pode ser realizado, entre 18 e 24 semanas de gestação (Preferencialmente de 20 a 24 semanas). - É necessário apresentar todos os exames feitos na gestação em curso. II - Observação - Esse exame avalia um único feto. Em caso de gestação múltipla (gemelar), favor informar no ato do agendamento. - Exame realizado em equipamento de ultrassonografia Voluson E8 ou E10 com tecnologia 4D de última geração. A realização da imagem 4D depende da posição fetal. - Nenhum exame de ultrassonografia é realizado totalmente em 3D ou 4D. Esse recurso é utilizado adicionalmente as medidas tradicionais da ultrassonografia bidimensional. - As imagens deste exame poderão ser consultadas no site, basta acessar campo de consulta resultados, substituindo a gravação em CD. Atenção! O exame é composto por laudo e imagens. O vídeo, bem como o áudio com os batimentos cardíacos, é uma cortesia, que em situações pontuais pode não ser gravado.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (21) 2266-8989

Preços e Pagamento Particular

A Clínica Felippe Mattoso oferece parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: 

(21) 2266-8989