Exoma com condições especiais

O Exoma é um teste genético, realizado a partir de amostras de sangue ou saliva do paciente e dos pais biológicos

(caso não haja possibilidade de coleta de um dos genitores, o teste pode ser realizado com a amostra do cliente e do genitor disponível).

Relacionado a especialidade de Neurologia, este exame de alta complexidade busca alterações genéticas causadoras de distintos quadros clínicos.

E agora, a Clinica Felippe Mattoso oferece o Exoma com condições especiais de pagamento.

Consulte seu médico e acesse Exoma Condições Especiais para mais informações.

Saiba mais sobre genômica:

A inovação é muito importante para medicina e por isso, a Clinica Felippe Mattoso junto com o Fleury Genômica, oferece testes genéticos. Esses testes buscam identificar alterações em genes que podem estar associadas a doenças. Os genes são os responsáveis por controlar desde as nossas características físicas, como a cor do cabelo e dos olhos, até as atividades dos diversos órgãos.

Assim através dos exames, é possível elucidar alguns diagnósticos como o risco do desenvolvimento de determinadas condições e a chance destas se repetirem na família. Em alguns casos, auxilia até mesmo no direcionamento de escolhas terapêuticas, possibilitando tratamentos mais personalizados.

Pela plataforma online também é possível agendar a coleta em uma das unidades da Clinica Felippe Mattoso ou em sua própria casa, pelo Atendimento Móvel, além de realizar o pagamento de maneira 100% online.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento dedicada à Genômica pelo telefone 3003-5001 ou pelo e-mail [email protected]

Para mais informações, acesse e conheça a plataforma Fleury Genômica:

https://www.fleurygenomica.com.br
Canal exclusivo para testes genéticos:
Telefone: (011) 3003-5001
WhatsApp: (011) 99447-5375