Programas de Fellow em Diagnóstico por Imagem 2021 – Grupo Fleury Rio de Janeiro

O Grupo Fleury abre as inscrições para os  Programas de Fellow em Diagnóstico por Imagem. Os programas são direcionados para radiologistas que tenham concluído pelo menos três anos de residência reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou Colégio Brasileiro de Radiologia.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Fellow em Diagnóstico por Imagem. O programa é direcionado para radiologistas que tenham concluído pelo menos três anos de residência reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou Colégio Brasileiro de Radiologia.

Inscrições: 07/12/2020 a 07/01/2021 pelo site https://fleuryeducacao.com.br/home/index

Inscrições encerradas!

O processo seletivo acontecerá totalmente no formato on-line e em duas fases.


Primeira fase:

Período: 07/12/2020 a 10/01/2021

Após o preenchimento da ficha cadastral de inscrição, o candidato receberá um link em até 72h úteis para o preenchimento das suas informações curriculares descritas no edital (acrescentar o hiperlink do edital). Estas informações serão os critérios de escolha dos aprovados para a segunda fase do processo seletivo.

Período: 11 a 22/01/2021 – avaliação das informações enviadas para a seleção dos candidatos para a segunda fase.

Divulgação do resultado da primeira fase a partir de 25/01/2021.


Segunda fase

Data: 30/01/2020 – 8h às 14h

A segunda fase será a entrevista no formato on-line (via Microsoft Teams) dos candidatos selecionados na primeira fase do programa. Durante a entrevista, poderá haver arguição oral feita pela banca sobre temas relacionados à especialidade.

O programa tem uma carga horária de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h ou das 13h às 19h, além de reuniões científicas semanais.


Diferenciais

-Reuniões científicas voltadas para os exames de imagem nas diversas especialidades.

-Staff médico altamente especializado.

-Orientação na indicação de exames de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética nas suas diferentes aplicações.

-Oportunidade em conhecer os diferentes tipos de equipamentos e técnicas de exames.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]r.

Clique aqui para acessar a página do edital.