Últimas atualizações sobre o Coronavírus

Neste momento, frente aos desafios impostos pela epidemia COVID-19, adotamos medidas para aumentar ainda mais a sua segurança.

Nossa essência é estar no dia a dia das pessoas provendo saúde e bem-estar. Neste momento, frente aos desafios impostos pela epidemia COVID-19, adotamos algumas medidas de segurança.

PROTOCOLO DIFERENCIADO

Todos os colaboradores, em nossas unidades, utilizam máscaras e outros insumos complementares para total segurança dos pacientes e da própria equipe.

Por uma medida de segurança, quando algum cliente chega à unidade, ele passa por uma triagem realizada por um colaborador devidamente identificado e qualificado para tal. Em qualquer uma das situações abaixo, o cliente receberá uma máscara, que deve ser descartada ao final do atendimento, e também será oferecido álcool gel. O cliente será conduzido dentro de um processo diferenciado para proteger os demais e permanecer o menor tempo possível dentro na unidade.

  • Pacientes que apresentam sintomas como tosse, coriza e falta de ar;
  • Idosos com mais 60 anos;
  • Pacientes que fazem uso de imunossupressores, ou está realizando quimioterapias, ou sejam transplantados;
  • Gestantes.

EXAMES

Intensificamos ainda mais nossos procedimentos de limpeza. Dessa forma, podem ocorrer eventuais atrasos para a realização do seu exame. Adicionalmente, se for necessário ter um acompanhante quando se dirigir às nossas unidades, limite ao máximo em uma pessoa. Neste momento em especial, esses cuidados são muito importantes.

Realizamos o teste de Sorologia para Covid-19 nas unidades do Leblon, Barra da Tijuca e pelo Atendimento Móvel. Para realização desse exame é necessário agendamento e pedido médico. Converse com seu médico.
whatsapp: (21) 99127-2097

Para assegurar o atendimento de todos, nossas unidades estão em funcionamento em todas as regiões de presença da marca Felippe Mattoso, garantindo assim a capilaridade. Os nossos endereços estão no site www.felippemattoso.com.br